Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Trânsito na Avenida Paralela é alterado para remoção de passarela

Foto: Reprodução

Passarela será retirada para construção de novo equipamento que liga ponto de ônibus a estação de metrô

Avenida Luiz Viana (Paralela), em Salvador, terá trânsito bloqueado na altura do 1° acesso ao Centro Administrativo da Bahia (CAB) e via marginal isolada, entre a meia noite e 5h do sábado (2). No domingo (3), o fluxo do mesmo trecho será completamente desviado para o CAB.

A intervenção será por causa da desmontagem de trecho da antiga passarela que liga o bairro de Pituaçu ao início da Avenida São Rafael. No sábado, o acesso de veículos para o CAB só poderá ser feito pelas avenidas 2 e 3. No domingo, por causa do desvio no CAB, os motoristas terão acesso a Paralela após o retorno no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O trecho da passarela, que já está em desuso, será retirado para a construção de um novo equipamento, que ligará o terminal de ônibus Pituaçu à estação do metrô. A previsão é de que a construção da nova passarela seja concluída até dezembro deste ano.

As mudanças temporárias no trânsito seguirão regras de sinalização e monitoramento de acordo com as exigências da Transalvador.

 Fonte: G1
Trânsito na Avenida Paralela é alterado para remoção de passarela Reviewed by Tamires Moreno on sexta-feira, setembro 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.