Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Posto de atendimento da CL, dona da Cavalo Marinho I, recebe vítimas do acidente

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (31), a equipe montada pela CL Transporte Marítimo, dona da lancha Cavalo Marinho I, que naufragou a uma semana e deixou 19 mortos, atendeu mais oito vítimas do naufrágio em Mar Grande. Em uma sala montada na Casa Paroquial, duas assistentes sociais e um psicólogo contratados fizeram acolhimento, encaminhamento de pedidos e auxílio psicológico aos familiares e vítimas. Entre eles o comandante do barco, Osvaldo Barreto, que foi em busca de auxílio psicológico e sofre com pressão alta e dificuldade para dormir. 
Segundo a assistente social Michele de Paula, muitos solicitam auxílio para retirada de documentos e ressarcimento por perda de celular, óculos e outros pertences, demandas que são levadas para a direção da CL. “Mas a maior necessidade mesmo é pelo acolhimento pessoal”, destacou Michele, informando que alguns casos foram encaminhados para a UPA, que fica ao lado da Casa Paroquial.
O trabalho do grupo de assistência vai continuar durante o mês de setembro, em dois turnos no mesmo local. Além disso, a CL já providenciou auxílio funeral, está apoiando com hospedagem e alimentação a equipe do Corpo de Bombeiros que participa das buscas e solicitou à Agerba o deslocamento de uma unidade do SAC Móvel para Mar Grande, para facilitar a retirada de documentos. O grupo de assistência social também está atendendo através do telefone (71) 9.9935-2659.
 Fonte: Bocão News

Posto de atendimento da CL, dona da Cavalo Marinho I, recebe vítimas do acidente Reviewed by Tamires Moreno on sexta-feira, setembro 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.