Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Mancini vê melhora em postura e lamenta ‘erros infantis’ em empate



Apesar de permanecer como o pior mandante do Campeonato Brasileiro com 2 vitórias, 2 empates e 7 derrotas em 12 jogos, o técnico Vagner Mancini afirmou na noite deste domingo (10) após o empate por  2 a 2 contra o Fluminense, que está satisfeito com a melhora da postura do time nos jogos dentro de casa. Segundo Mancini, o rubro-negro jogou bem e sofreu os dois gols em erros que qualificou como “infantis”.
“Eu estou muito contente de ver a postura que o time hoje tem como mandante. Desde o jogo contra a Ponte Preta até hoje, tem que exaltar esses atletas pelo que têm feito dentro de campo. Lógico que tem coisas a acertar, hoje o Vitória acabou tendo dois erros infantis e acabou tomando dois gols diante de um time maduro, que sabe jogar dentro e fora de casa”, avaliou.
Apesar de ter apontado os “erros infantis” como fatos preponderante para o resultado, o treinador não quis citar nomes e preferiu falar sobre o aspecto coletivo da equipe.
“Não vou apontar. Todo mundo viu que tomamos dois gols. Não vou colocar ninguém na forca. Os erros individuais dentro de campo. É como uma corrente que vai puxando, e todos os jogadores, membros da comissão técnica, dirigentes, torcida, estão inseridos. Ou todos somos Vitória ou vou vir para a coletiva e apontar erro de um ou outro. O pênalti, o lance do primeiro gol, o Mancini estava lá e viu. Dessa forma vamos buscar soluções. Eu de maneira alguma posso falar individualmente”, ressaltou.
O treinador elogiou o trabalho de Abel Braga frente ao Fluminense, mas foi assertivo ao dizer que o Vitória não poderia permitir a virada da equipe carioca em inferioridade numérica.
“Temos que exaltar o trabalho do Abel que tem uma equipe bem montada. Mas a gente não pode permitir, sendo da forma como nós estávamos em campo, mandando na partida, permitir que o Fluminense empatasse e virasse nos minutos finais. Ainda bem que tivemos força para empatar o jogo. Fiquei muito mais feliz do que triste. Apenas pelo resultado fiquei triste, mas, pela atuação do Vitória, pelo nível de jogo, concentração, saio satisfeito. Não foi o que queríamos, mas, acima de tudo, tem que lembrar que nós vencemos jogos importantes fora de casa e que essa somatória de pontos continua até o fim do campeonato”, afirmou.
Campanha como mandante – Ao falar sobre as dificuldades do Vitória em conseguir bons resultados dentro de casa, Mancini afirmou haver entendido o motivo por trás da campanha e se mostrou confiante para os jogos no Barradão na sequência do campeonato.
“O que temos que arrumar, lances infantis que hoje custaram dois gols. Agora entendo o porquê desse time vir como péssimo mandante. Isso vai mudar. Estou afirmando. O time mudou em termos de postura, e vamos ganhar jogos em sequência. Hoje o time não teve medo do Fluminense. Encarou de igual para igual, foi valente. Estamos falando de um esporte que tem alternâncias dentro de 90 minutos, a gente enfrenta adversários do mesmo quilate. Mas vejo um time que quer. Essa postura se adquire ao longo do tempo. Essas oscilações são verificadas nesses episódios. Toma o gol, perde o equilíbrio emocional e recupera logo em seguida”, afirmou.
O rubro-negro volta a campo no próximo domingo (17), contra o São Paulo, atual 19º colocado. Duelo de seis pontos em que qualquer resultado que não seja o triunfo, será negativo para o Vitória.


Fonte: Bahia.ba
Mancini vê melhora em postura e lamenta ‘erros infantis’ em empate Reviewed by Gabriel Pontes on segunda-feira, setembro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.