Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Mais chuva aumenta a quantidade de buracos na cidade

As chuvas que vêm caindo em toda região metropolitana, vêm causando uma série de transtornos em Lauro de Freitas. Os telespectadores da LFTV vêm denunciando a enorme quantidade de buracos e "crateras" abertas após as chuvas que ocorreram ao longo do último mês e desta semana. 

De acordo com um telespectador, na Rua José H. Requião, na região de Pitangueiras, os moradores fizeram um protesto inusitado. O “buraco” tem uma placa escrito "Obra do metrô de Pitangueiras".


Através das redes sociais, a Prefeitura informa que já começou A Operação Tapa Buracos pela cidade, e reparos emergenciais já aconteceram na Avenida São Cristóvão; nas ruas Prisco José da Silva, Jaime Vieira Lima e Dejanira Maria Bastos; na Estrada do Coco, sentido Portão / Salvador, além de reparos na Vila Praiana.

A LFTV já exibiu uma matéria no mês de Maio sobre os buracos e os transtornos para a população, mas os problemas persistem.


Mais chuva aumenta a quantidade de buracos na cidade Reviewed by Renata Ferrari on quarta-feira, setembro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.