Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Lancha que naufragou não cumpria exigência de edital, diz jornal



Foto: Alexandre Galvão/ bahia.ba

A lancha Cavalo Marinho 1, que naufragou no dia 24 de agosto quando realizava a travessia Salvador-Mar Grande, não possuía cabine de proteção contra a água, em descumprimento ao edital que licitou a operação de embarcações para a o trajeto, em 2012, de acordo com o Estadão.

O acordo entre a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) e a CL Trasportes Marítimos, proprietária da Cavalo Marinho I, prevê ainda que um sistema de alarme fosse instalado para agilizar o processo de salvamento.

O edital também da aquisição de embarcações mais modernas, como quatro catamarãs com capacidade para 200 pessoas e casco confeccionado em fibra de vidro, de acordo com a publicação.

A Agerba afirmou à reportagem que “lonas plásticas são usadas para proteger os passageiros” e alega que o alarme foi disparado no dia do acidente, que deixou 19 pessoa mortas.

Fonte: Bahia.ba
Lancha que naufragou não cumpria exigência de edital, diz jornal Reviewed by Renata Ferrari on segunda-feira, setembro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.