Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Lancha Cavalo Marinho I envolvida em acidente com 19 mortes é desmontada



A embarcação Cavalo Marinho I depois do acidente
(Foto: Marina Silva/CORREIO)

Após 14 dias da tragédia que deixou 19 pessoas mortas na Baía de Todos os Santos, a Cavalo Marinho I, lancha envolvida no acidente, foi desmontada. De acordo com informações da assessoria de imprensa da CL Transporte, proprietária da embarcação, uma equipe composta por 20 pessoas retiraram motores, peças e o que restou do casco da lancha, ontem (5) e na segunda-feira (4). 

Após a tragédia, a embarcação ficou presa nos recifes de Mar Grande, no município de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. No entanto, o mau tempo que afetou a região fez a lancha ser arrastada até a praia da Gamboa, em Salvador. A assessoria ainda informou que a desmontagem ocorreu depois que a Cavalo Marinho I estava completamente destruída e sem condições de navegabilidade.

Buscas por adolescente
O Corpo de Bombeiros Militar suspendeu as buscas pela adolescente desaparecida na tragédia, na última terça-feira (5). A Marinha, no entanto, informou que continuará procurando a garota. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os bombeiros só retomarão as buscas, caso apareçam novas informações sobre a localização da vítima.

Ainda conforme a SSP, mais de mil quilômetros quadrados foram percorridos por terra e mar desde a tragédia, vasculhando todas as regiões possíveis durante os 12 dias, levando em conta as condições climáticas entre outras informações do dia do acidente.

Segundo a Marinha, até o momento, cerca de 150 militares, quatro navios do 2º Distrito Naval e seis embarcações da Capitania dos Portos da Bahia já realizaram buscas em uma área com cerca de 350 km². Em terra, os fuzileiros navais já percorreram cerca de 70 km de praias. 

Família 
A família da adolescente registrou o desaparecimento da garota na terça-feira (29) - cinco dias após a embarcação adernar, provocando a morte de 19 pessoas. A estudante Adriana Souza, tia da garota, contou aos defensores públicos que levou a menina para o Terminal Marítimo de Mar Grande e que ela embarcou na lancha das 6h30, a que sofreu o acidente.

Fonte: CORREIO
Lancha Cavalo Marinho I envolvida em acidente com 19 mortes é desmontada Reviewed by Renata Ferrari on sexta-feira, setembro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.