Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Ingressos para Copa do Mundo começam a ser vendidos quinta-feira


A venda de ingressos para a Copa do Mundo 2018, na Rússia, começa na próxima quinta-feira (14), às 6h (horário de Brasília), exclusivamente pelo site .

A venda será dividida em três fases. A primeira, que vai até o dia 12 de outubro, é o pedido de reserva de ingresso. Nesta etapa, não faz diferença fazer o pedido logo no dia de abertura ou no último dia, por exemplo. Se o número de pedidos for maior que o de ingressos disponíveis, haverá sorteio.

Segundo a Fifa, todos os pretendentes serão avisados se foram contemplados ou não até o dia 16 de novembro. Outra remessa, com os ingressos que sobrarem, abrirá desta data até 28 de novembro, e aí sim faz diferença efetuar o pedido o quanto antes.

Vale lembrar que toda esta etapa é no “escuro”, ainda sem que o torcedor saiba os jogos que serão realizados, já que o sorteio dos grupos acontecerá no dia 1º de dezembro, em Moscou.

Tabela, em inglês, com as fases de venda de ingresso e as respectivas datas (Fifa/Divulgação)

A segunda etapa começará após a definição dos grupos e seguirá a lógica da primeira: de 5 de dezembro a 31 de janeiro de 2018, por sorteio; e de 13 de março a 3 de abril de 2018, por ordem de chegada.

A Fifa informa que os ingressos comprados serão entregues sem custos entre abril e maio de 2018.

A terceira fase, chamada pela Fifa de “última hora”, vai de 18 de abril até a final do Mundial, com as entradas restantes. A Copa da Rússia-2018 será disputada de 14 de junho a 15 de julho de 2018.

Tipos de ingresso

Há três tipos de ingresso disponível:

1 - Ingresso simples: dá acesso a um jogo específico;

2 - Ingresso por estádio: voltado para quem vai ficar apenas em uma cidade durante o Mundial. Vale para jogos da fase de grupos, das oitavas de final e disputa de 3º lugar em um mesmo estádio. Não inclui o jogo de abertura, semifinal nem final (a Fifa não informou em relação às quartas de final);

3 - Ingresso por equipe: para quem pretende seguir uma determinada seleção. Inclui três a sete partidas e só pode ser adquirido na primeira fase de vendas, que vai de 14 de setembro a 12 de outubro.

Pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e obesas têm assentos específicos nos estádios. Assim como aconteceu nas edições do Brasil (2014) e da África do Sul (2010), residentes na Rússia terão direito a uma categoria exclusiva, com preço mais baixo.

Fonte: iBahia

Ingressos para Copa do Mundo começam a ser vendidos quinta-feira Reviewed by Renata Ferrari on terça-feira, setembro 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.