Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Impressões Digitais de Gustavo Ferraz são encontradas no dinheiro apreendido no bunker de Geddel. Coordenador foi preso.

                            
O coordenador-geral da Defesa Civil de Salvador, Gustavo Ferraz, foi preso pela Polícia Federal, na quarta fase da operação Cui Bono, de acordo com a jornalista Camila Bomfim. 

Gustavo Ferraz, é um assessor e aliado de Geddel na Bahia. Ele é suspeito de auxiliar o político baiano na destinação e acomodação das malas de dinheiro. Ferraz, do PMDB, é diretor-geral da Defesa Civil da Prefeitura de Salvador. Ele foi nomeado para o cargo em janeiro deste ano pelo prefeito ACM Neto (DEM), logo após perder as eleições municipais aqui em Lauro de Freitas, contra a Chapa composta pela prefeita Moema Gramacho e a deputada Mirela Macedo. Gustavo, foi candidato a vice prefeito na chapa de Matheus Reis (PSDB) .

Segundo informações da PF, impressões digitais de Ferraz também foram encontradas nas caixas e malas de dinheiro apreendidas em apartamento ligado a Geddel, no bairro da Graça.

A assessoria da prefeitura de Salvador não se manifestou sobre a prisão do diretor da Defesa Civil.

São cumpridos, em Salvador-BA, dois mandados de prisão preventiva e três de busca e apreensão em mais uma fase da Operação Cui bono?. A autorização para as medidas cautelares foi dada pelo juiz federal Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara, em Brasília.
Impressões Digitais de Gustavo Ferraz são encontradas no dinheiro apreendido no bunker de Geddel. Coordenador foi preso. Reviewed by Lauro de Freitas TV - LFTV on sexta-feira, setembro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.