Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Desfile cívico no Centro altera trânsito


O Desfile do 7 de Setembro, hoje, começa às 9h, saindo do Largo Campo Grande em direção à Praça Castro Alves, com a participação de cerca de 3 mil militares, além de estudantes, da Guarda Municipal, do Salvamar e de outras entidades. Será comemorado o 195º aniversário da Independência do Brasil.

Antes do desfile, após a chegada das autoridades, o comandante do 2º Distrito Naval, vice-almirante Almir Garnier Santos, e comandante da 6ª Região Militar, o general de divisão Joarez Alves Pereira Junior, passarão em revista à tropa. Em seguida, apresentada à maior autoridade presente no palanque onde estará pronta para o início do desfile.

Durante o evento, o grupamento das Bandeiras Históricas - formado por militares das Forças Armadas e Auxiliares - e os Ex-Combatentes da 2ª Guerra Mundial, conduzidos em um antigo veículo militar, demonstrarão a importância da união do povo brasileiro para a conquista da Independência e da soberania do Brasil. Após o desfile oficial, haverá o Grito dos Excluídos, do Campo Grande à Praça Castro Alves.

A prefeitura preparou um esquema de serviços para atender a população durante o feriado. Serão ofertados 12 veículos extras como frota reguladora, que estarão disponíveis na Estação da Lapa, das 17h até 0h, e que terão roteiros distribuídos nas três áreas da cidade: orla, Centro e Subúrbio.

Além disso, a Semob vai reforçar a frota de 36 linhas de ônibus que atendem ao Centro, no período das 8h às 17h. Esses veículos terão o itinerário modificado de acordo com as interdições da Transalvador.

A partir das 4h, o tráfego será interditado na Av. Euclídes da Cunha, Largo da Graça, Rua da Graça, Av. Sete de Setembro (Ladeira da Barra: sentido bairro-centro / Largo da Vitória / Corredor da Vitória / Largo do Campo Grande / Passeio Público / Mercês / Rosário / Piedade / São Pedro / São Bento), Rua do Paraíso (entre a Av. Sete de Setembro e a Rua Professor Américo Simas), Praça Castro Alves, Rua Chile, Rua da Ajuda (via que margeia a Praça da Sé), Largo do Terreiro de Jesus, Rua da Misericórdia, Ladeira da Praça, Ladeira da Montanha, Ladeira da Conceição da Praia, Rua Conceição da Praia, Rua Carlos
Gomes, Rua da Forca e Rua Forte de São Pedro.

O estacionamento será proibido em diversas vias desse itinerário.

Confira a ordem do desfile e mais serviços

Desfile
Às 9h, do Campo Grande à Praça Castro Alves

Tropa a pé
Marinha do Brasil
Exército brasileiro
Força Aérea Brasileira
Polícia Militar da Bahia
Corpo de Bombeiros Militar
Guarda Municipal de Salvador
Salvamar

Todos os motorizados
130 veículos

Outras organizações a pé
Maçonaria
Rotary
Lions
LBV
Igreja Batista
Escolas

Previsão do tempo 
De acordo com o Inmet, o tempo durante o desfile estará instável. Haverá possibilidade de chuva, intercalada com períodos de abertura durante todo o dia. A temperatura mínima será de 20°C e a máxima deve ficar em 26°C. 

Alternativas no trânsito
Os veículos com destino às proximidades do Centro deverão seguir pela Avenida Contorno, Vale dos Barris e Baixa dos Sapateiros. Quem vem da Av. Princesa Leopoldina, com destino à Graça, terá como opção de tráfego o Vale do Canela.

Fonte: iBahia

Desfile cívico no Centro altera trânsito Reviewed by Renata Ferrari on quinta-feira, setembro 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.