Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Justiça marca audiência de conciliação para tratar de situação das lanchas

(Foto: Mauro Akin Nassor/Arquivo CORREIO)

Sessão, marcada para outubro, atende a pedido do MP-BA feito em 2014; suspensão de travessia, pedida nesta terça, não será avaliada

O juiz substituto Adriano Augusto Gomes Borges, da 8ª Vara da Fazenda Pública, marcou uma audiência de conciliação, para o próximo dia 10 de outubro, entre a empresa CL Empreendimentos, a Agerba (agência estadual que regula os serviços de transporte) e o Centro Náutico da Bahia, a fim de discutir a travessia de lanchas entre Salvador e Mar Grande.

O despacho atende a um pedido proposto em 2014 pelo Ministério Público do Estado (MP-BA), e não discutirá a suspensão da travessia, proposta pelo mesmo órgão, através da promotora de Justiça Joseane Suzart, na noite desta terça-feira (29). Diante disso, a paralisação das atividades segue descartada.

Na decisão, o magistrado convoca as partes envolvidas a prestarem esclarecimentos sobre o valor da tarifa do terminal marítimo de Salvador, no Comércio, e sobre a melhoria na estrutura das embarcações e prestações de serviço.

Fonte: CORREIO

Justiça marca audiência de conciliação para tratar de situação das lanchas Reviewed by Renata Ferrari on quinta-feira, agosto 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.