Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Hemoba chega a Lauro de Freitas para colher doações de sangue e cadastro de medula óssea


Moradores de Lauro de Freitas interessados em doar sangue e realizar o cadastro de medula óssea poderão se dirigir à unidade móvel da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba), desta terça (22) a sexta (25), das 8h às 17h. 

A unidade ficará estacionada na Unime Lauro de Freitas, localizada na Av. Luiz Tarquínio, 600, Centro. Com essa ação, a instituição de saúde visa combater o estado crítico do banco de sangue, diante da redução no número de doadores e do aumento das demandas transfusionais. Para doar, o voluntário precisa estar em boas condições de saúde, pesar no mínimo 50 kg e ter entre 16 e 69 anos. 

No caso dos menores de idade, é preciso estar na companhia de um responsável legal. Os candidatos também precisam estar bem alimentados e portar documento oficial com foto em bom estado de conservação. Mulheres grávidas ou em fase de amamentação, pessoas que ingeriram bebida alcóolica 12 horas antes da doação, que fizeram tatuagem ou piercing há menos de um ano, que tiveram hepatite após os 10 anos de idade e que se vacinaram contra a febre amarela em menos de quatro semanas estão impossibilitadas de realizar a doação.

Fonte: Bahia Notícias


Hemoba chega a Lauro de Freitas para colher doações de sangue e cadastro de medula óssea Reviewed by Renata Ferrari on terça-feira, agosto 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.