Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Falta de sinalização e de educação por parte dos motoristas, aumenta o risco de acidentes

O já caótico trânsito de Lauro de Freitas, fica ainda mais complicado, com a falta de sinalização por parte da Secretaria de Trânsito Transportes e Ordem Pública (SETTOP) e pela falta de educação dos condutores. Um leitor do site da LFTV, nos enviou imagens do flagrante, na entrada da Rua André LR da Fonte, com a Estrada do Coco, a mais movimentada via do município. Mesmo com estacionamento particular, alguns motoristas insistem em permanecer com os veículos em local irregular. Independente da sinalização, o artigo 181 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), prevê que estacionar nas esquinas e a menos de cinco metros do alinhamento da via transversal caracteriza infração média, resulta na perda de 4 pontos na carteira, pagamento de multa, no valor de R$ 130,16, além de medida administrativa de remoção do veículo.


 Foto: Leitor LFTV
  Foto: Leitor LFTV

  Foto: Leitor LFTV

  Foto: Leitor LFTV

  Foto: Leitor LFTV


 Foto: Leitor LFTV

Participe, faça parte você também da LFTV. Envie fotos, vídeos e sugestões de pauta, para o e-mail jornalismo@lftv.com.br, ou através do nosso WhatsApp (71) 9-9269-5292. 





Falta de sinalização e de educação por parte dos motoristas, aumenta o risco de acidentes Reviewed by Lauro de Freitas TV - LFTV on quinta-feira, agosto 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.