Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Em audiência na Seinfra, deputada cobra intervenções em Lauro de Freitas e Riachão do Jacuípe



Em reunião nesta quarta-feira (2) com o secretário estadual de infraestrutura, Marcus Cavalcante, a deputada Mirela Macedo (PSD) cobrou celeridade das obras que devem beneficiar as cidades de Lauro de Freitas e Riachão do Jacuípe, no território do sisal. 

A deputada revindicou o início das obras de asfaltamento e pavimentação das ruas da Guine, na região do Parque São Paulo, em Itinga, onde o governo do estado desapropriou imóveis residenciais para construir a Via Metropolitana. “Nesta localidade, estamos cobrando como medida de contrapartida a realização desta intervenção, tendo em vista que ainda há muitos moradores na região, às margens da nova rodovia". 

No caso das obras de Riachão do Jacuípe, já protocoladas pela parlamentar na Assembleia Legislativa da Bahia, a deputada salientou ao secretário a necessidade do adiantamento, por parte do governo do estado, para recuperar a malha asfáltica de 14 ruas da cidade, incluindo a Av. JJ Seabra. 

A deputada ainda reiterou ao secretário providência quanto ao seu projeto de indicação nº 22.208/2017, que reivindica a pavimentação da BA 412, ligando Riachão do Jacuípe ao distrito de Barreiros. A deputada também pediu empenho da secretária de infraestrutura no intuito de atender também o projeto nº 22.200/2017, que solicita a instalação da rede elétrica na entrada do povoado de Chapada do Riachão do Jacuípe, beneficiando cerca de cinco mil famílias.

De acordo com a deputada, titular da Comissão de Infraestrutura, o secretário garantiu que está ajustando os trâmites licitatórios para realizar as intervenções em Riachão do Jacuípe. “No caso da demanda asfáltica de Lauro de Freitas, o secretário nos confirmou que está fazendo um ajuste junto à prefeitura da cidade para tentar viabilizar a obra”, pontua a deputada.

Fonte: ASCOM Mirela Macedo (Renan Oliveira)



Em audiência na Seinfra, deputada cobra intervenções em Lauro de Freitas e Riachão do Jacuípe Reviewed by Renata Ferrari on quinta-feira, agosto 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.