Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Viatura da Polícia Civil capota na Paralela após colisão com carro perseguido pela PM

Foto: Divulgação / SSP

Uma perseguição da Polícia Militar a um carro roubado acabou causando um acidente e o capotamento de uma viatura da Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (27), na Av. Luis Viana Filho (Paralela), nas imediações do Viaduto Ministro Mário Andreazza.

De acordo com a Central de Polícias (Centel) uma unidade da 25ª Companhia Independente da Polícia Militar foi acionada depois que um carro foi roubado na região de Itapuã. Ao chegar no local, a viatura iniciou uma perseguição com os suspeitos. O carro roubado foi seguido até a Paralela, onde acabou colidindo em uma viatura da Polícia Civil que passava pelo local, que acabou capotando.

A Centel informou ainda que um dos suspeitos foi detido após o acidente, e um polícia que estava na guarnição atingida ficou ferido. O agente foi socorrido no local por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Vitalmed.

De acordo com a Transalvador, o trânsito na Paralela, no sentido aeroporto, ficou completamente travado, e o engarramento se estendeu até a Avenida Octávio Mangabeira, a Orla, que também estava parada, além da Av. Orlando Gomes.

Fonte: Metro1 



Viatura da Polícia Civil capota na Paralela após colisão com carro perseguido pela PM Reviewed by Renata Ferrari on sexta-feira, julho 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.