Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Shows foram do samba ao axé na primeira noite da festa de emancipação em Lauro de Freitas



A swingueira tomou conta da Praça João Tiago dos Santos (Praça da Matriz) na noite deste sábado (29), em comemoração pelos 55 anos de Emancipação de Lauro de Freitas. A festa atraiu pessoas de todas as idades, reuniu famílias e grupos de amigos para brindar o aniversário da cidade ao som de bandas locais. Em cima do palco ou dos trios arrastaram a massa com repertórios vastos e ritmos variados para agradar a todos os gostos, a partir das 16h.

No domingo (30), a festa continuou a partir das 15h, com grandes shows. Entre as atrações mais esperadas para o dia esteve a cantora Margareth Menezes, que apresentou um espetáculo especialmente preparado para homenagear Lauro de Freitas. À meia noite ela comandou os parabéns para a cidade ao lado da prefeita Moema Gramacho.

Sábado foi do samba ao axé

A mistura envolvente da banda Naty Bahia abriu a festa. O grupo apresentou canções próprias mescladas com clássicos da música baiana. Eclética, a banda também passeou pelo arrocha e sertanejo. Aproveitando o som, o trio de amigos vindo Camaçari elogiou a estrutura e organização da festa. “Nós moramos em uma cidade vizinha, mas estudamos aqui. Temos um carinho especial por Lauro de Freitas”, relatou o estudante Alberto Carlos.

Em seguida, foi a vez da banda Zirig colocar todo mundo para quebrar ao som do pagode. A banda fez remake de antigos sucessos do seguimento e exaltou grupos consagrados como Harmonia do Samba e Companhia do Pagode. Para a dona de casa Amália Coutinho, esse é o melhor jeito de se comemorar a emancipação da cidade. “Aniversário é isso, festa e alegria. Parabéns a minha cidade querida”, disse empolgada.

Já era noite quando a banda Samba do Pretinho tomou os microfones e ao som do pandeiro entoou canções famosas do samba estilo partido alto. Em seguida foi a vez da Mil Verões dar o tom das homenagens. Puxada pelo cantor Batata, o grupo fez o público vibrar e tirar o pé do chão com a fervente Axé Music.

Na segunda-feira (31), Dia da Emancipação Política de Lauro de Freitas, uma missa solene foi rezada na Igreja Matriz de Santo Amaro de Ipitanga, às 8h. Em seguida, os parabéns encerraram as comemorações oficiais. Mas a festa não terminou ai, à tarde tem É o Tchan no centro.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas



Shows foram do samba ao axé na primeira noite da festa de emancipação em Lauro de Freitas Reviewed by Renata Ferrari on segunda-feira, julho 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.