Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Margareth Menezes canta parabéns para a cidade no segundo dia da festa de emancipação



O segundo dia de festa da emancipação de Lauro de Freitas foi encerrado com o show da cantora Margareth Menezes. Além de levantar o público que lotou a Praça da Matriz neste domingo (30), à meia noite Maga cantou junto com os munícipes o parabéns para a cidade. Nem a chuva forte desanimou o público que cantou todos os sucessos de Margareth.

“Lauro de Freitas é uma cidade que tenho muito carinho. Cidade importante pra Bahia, merece nossa atenção e estou muito feliz de estar participando deste momento do aniversário da cidade”.

O sambista Firmino foi a atração que abriu a maratona de shows do domingo. Trazendo sucessos como Ponto do Malandro, Firmino colocou todo mundo pra cair no samba. O sertanejo universitário ficou por conta de Davi Santana, que assim como o romantismo de Ruan Bagano fez os casais dançarem coladinhos.

A prefeita Moema Gramacho disse estar encantada com a participação popular na comemoração de 55 anos de emancipação do município. “É muito gratificante ver o povo participando da festa. No sábado fizemos o cortejo cívico, cultural e politico, que reuniu mais de 4 mil jovens. Foi lindo. Parabéns aos laurofreitenses e santamarenses de ipitanga”

O Bloco Afro Bankoma foi o responsável por colorir a festa. Com suas roupas e coreografias exuberantes, o bloco do Terreiro São Jorge Filho da Goméia prendeu a atenção do público que mesmo cantando os sucessos do grupo não desviava o olhar do balé.

O secretário municipal de Cultura Manoel Carlos ressaltou a importância de fazer com que a cidade seja reverenciada pelo povo. “São 55 anos, Lauro de Freitas ainda é uma jovem cidade, mas que tem nos oferecido conforto, tranquilidade, uma forma bacana de se viver. O mais gratificante é ouvir pessoas falando das coisas novas que estão acontecendo nessa gestão, como a valorização da cultura do município. Temos que comemorar a emancipação porque o povo da cidade merece”.

O público estava animado e não se intimidou com frio. “Hoje não tem frio e nem chuva que me faça sair daqui. Comemorei sábado e estou comemorando hoje o aniversário desta cidade que tem dado à população muitas opções de lazer e, o mais importante, é que o povo ta curtindo com respeito. Lauro de Freitas está aconchegante. A festa está maravilhosa”, declarou Tiago de Jesus morador do Centro.

Nesta segunda-feira (31), data da emancipação, uma missa na Paroquia Santo Amaro de Ipitanga, na Praça da Matriz, encerrou a programação oficial. A festa será encerrada pelo arrastão do grupo É o Tchan.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas



Margareth Menezes canta parabéns para a cidade no segundo dia da festa de emancipação Reviewed by Renata Ferrari on segunda-feira, julho 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.