Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

7 toneladas de lixo são encontradas por mergulhadores na Baía de Todos-os-Santos

Mergulhadores localizaram mais de sete toneladas de lixo na Baía de Todos-os-Santos, entre as praias de Mar Grande, na Ilha de Itaparica, e Cantagalo, na Cidade Baixa de Salvador.


Uma ação de limpeza foi realizada no último domingo (5), no Porto da Barra, pela Associação Baiana de Pesca Submarina, em conjunto com grupos  de escoteiros, ONG Pesca Sub Lixo Zero e a Capitania dos Portos da Bahia.


Durante a ação foram removidos objetos como correntes, lastro de cama, ferros, latas de refrigerantes e cervejas e até uma bicicleta infantil enferrujada. Novas ações já estão programadas para acontecerem nos próximos dias.


As pessoas interessadas em participar do trabalho poder se candidatar como voluntários para receber treinamento necessário, basta enviar mensagens de WhatsApp para o celular (71) 98850-0506, de responsabilidade da Pesca Sub Lixo Zero.

7 toneladas de lixo são encontradas por mergulhadores na Baía de Todos-os-Santos Reviewed by Gilson Menezes on segunda-feira, março 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.