Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Rede municipal inicia ano letivo e abre inscrição para processo de seleção de funcionários

As escolas da rede municipal de Lauro de Freitas deram início ao ano letivo nesta segunda-feira (20). O calendário escolar previa a abertura das aulas no dia 8 de fevereiro, mas a data foi adiada para que reformas fossem realizadas nas unidades. A Secretaria de Educação de Lauro de Freitas (SEMED) realizou reformas emergenciais para que o ano letivo pudesse ser iniciado.


A rede municipal disponibilizou 28 mil vagas em 61 escolas e 18 creches municipais. O aluno que não está matriculado ainda pode procurar uma unidade escolar para realizar sua matrícula.


Na última quarta-feira (14) foi lançado o edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de funcionários para a pasta. Estão sendo oferecidas 401 vagas para diversas funções, entre elas a de professor e auxiliar. As inscrições podem ser realizadas hoje e amanhã (20 e 21), no Ginásio de Esportes de Lauro de Freitas. O edital está disponível no site do município.

Rede municipal inicia ano letivo e abre inscrição para processo de seleção de funcionários Reviewed by Gilson Menezes on segunda-feira, fevereiro 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.