Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Muro do Miragem vira tema de audiência pública

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio do Diário Oficial do Município (DOM) da última quarta-feira (14), convocou a população laurofreitense para participar de uma Audiência Pública, no dia 20 de fevereiro.


A reunião irá tratar do cumprimento da recomendação do Ministério Público do Estado da Bahia para que a PMLF derrube um muro localizado no Loteamento Miragem, na Rua Praia de Guadalupe, no Loteamento de Vilas do Atlântico.


A audiência será realizada a partir das 19:30, no auditório do Colégio Sartre, Unidade de Vilas, no bairro Miragem.


Entenda o caso:


A Coordenação do Centro de Apoio Operacional às Promotorias do Meio Ambiente, Habitação e Urbanismo (Ceama), constatou durante uma vistoria, um muro construído irregularmente em Vilas do Atlântico.  O Ministério Público do Estado da Bahia expediu uma recomendação à prefeitura de Lauro de Freitas para que derrube o muro.


De acordo com a promotora de Justiça Ivana Silva Moreira, a construção obstrui a Rua Praia de Guadalupe, no Loteamento Vilas do Atlântico, e a Rua C, no Loteamento Miragem.


Ainda segundo a promotora, em caso de omissão por parte do poder público municipal, a prefeitura poderá responder por crime de improbabilidade administrativa ambiental, sujeito a sanções legais, incluindo risco de perda da função pública e suspensão dos direitos políticos.


Em breve a LFTV divulgará uma matéria exclusiva sobre a problematização envolvendo o Muro do Miragem, acompanhe o site e nossas redes sociais.

Muro do Miragem vira tema de audiência pública Reviewed by Gilson Menezes on quarta-feira, fevereiro 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.