Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Hospital da Mulher reforça serviço de acolhimento a vítimas de violência sexual

O serviço de acolhimento a pacientes que sofreram violência sexual do Hospital da Mulher, atenderá com reforço de plantões durante o período do Carnaval. De acordo com dados da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), 38 casos foram notificados no período do Carnaval do ano passado. Além destes, existem os que não foram contabilizados, por conta de as mulheres violentadas não registrarem a ocorrência.


As pacientes podem chegar à unidade por demanda espontânea, por meio de órgão policial, judicial ou referenciada pela Central de Urgências do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). São disponibilizados escuta qualificada, atendimento clínico e cirúrgico, e atendimento psicológico. O Hospital fornece ainda orientação e agendamento para acompanhamento psicológico e ginecológico por até seis meses.


O serviço é destinado a mulheres que sofreram qualquer ato sexual indesejado, abusos e violência sexual, que necessitem de atendimento de emergência médica.

Hospital da Mulher reforça serviço de acolhimento a vítimas de violência sexual Reviewed by Gilson Menezes on sexta-feira, fevereiro 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.