Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Bahia fica em segundo lugar no ranking de investimentos públicos

De acordo com dados dos relatórios de demonstrações contábeis divulgados por 23 estados brasileiros em seus portais de transparência e no Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro (Siconf), a Bahia ficou em segundo lugar no ranking de investimentos públicos realizados pelos estados brasileiros em 2016, com R$ 3,2 bilhões aplicados em obras e ações de infraestrutura e desenvolvimento em Salvador e no interior do Estado.


Apesar da recessão econômica, o investimento do governo baiano cresceu 41,4% no estado, considerando-se os valores relativos aos três poderes. Se levado em conta apenas o investimento do Executivo, a evolução foi maior: 45,04%.


Os recursos impulsionaram obras e ações em todo o estado, ampliando a infraestrutura necessária ao desenvolvimento econômico e contribuindo também para gerar emprego e renda. As áreas em que o Estado mais investiu foram as de desenvolvimento urbano, infraestrutura hídrica, infraestrutura e segurança pública. Na área social, são de maior relevância o programa de Contenção de Encostas, a segunda etapa do Hospital Geral do Estado (HGE 2) e inauguração do Hospital da Mulher.

Bahia fica em segundo lugar no ranking de investimentos públicos Reviewed by Gilson Menezes on sexta-feira, fevereiro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.