Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Xiiiiiiii..... Soteropolitanos são os mais infiéis do país

Moradores de Salvador são os mais infiéis com seus parceiros, segundo dados de uma pesquisa elaborada pelo Projeto Sexualidade (ProSex) do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).

De acordo com o levantamento, 45,8% da população soteropolitana, entre homens e mulheres, admitiu já ter sido infiel em seus relacionamentos. A média nacional é de 40,5%.

Em entrevista ao G1, a coordenadora do ProSex, Carmita Abdo, afirmou que “o baiano tem uma forma mais livre de pensar sobre esse aspecto, mais descontraída. O clima da Bahia, a proximidade da praia e uma série de outros elementos vão levar a um contato físico menos reprimido’’.

A equipe da USP entrevistou pessoas em sete cidades do país: São Paulo, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Belém, Porto Alegre e Distrito Federal. A capital paulista é a que tem a menor porcentagem de infiéis: 33,8%. Os entrevistados tinham entre 18 e 70 anos, com média de 35,5 anos.

A faixa etária entre 41 a 50 anos é a que admite a traição com maior frequência no país: 53,8% da população afirma ter um histórico de infidelidade.

 

Fonte: Bahia.ba

Foto: Valter Pontes/ Agecom
Xiiiiiiii..... Soteropolitanos são os mais infiéis do país Reviewed by Gilson Menezes on segunda-feira, julho 04, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.