Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

WGP estreia em Lauro de Freitas com duas disputas de cinturão no card

Edição 32 acontece no dia 16 de julho, em Lauro de Freitas; Ravy Brunow e Bruno Gazani fazem novo duelo pelo título e Barbara Nepomuceno disputa cinturão contra chilena.

Menos de 15 dias depois de seu último evento, o WGP Kickboxing já tem mais uma edição agendada para brindar os fãs do maior evento de trocação da América Latina. No dia 16 de julho, a organização desembarca pela primeira vez na Bahia, no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, para a realização do WGP #32. Dois cinturões estarão em jogo nesta noite especial: o anfitrião Ravy Brunow enfrenta o paulista Bruno Gazani em uma esperada revanche pelo título dos meio-médios (até 71,8kg), na luta principal, enquanto na co-luta a capixaba Barbara Nepomuceno e a chilena Aylin Sobrino se enfrentam para definir a primeira campeã peso-super-médio feminino (+70kg). O WGP #32 será transmitido ao vivo pelo Canal Combate, Esporte Interativo, Bandsports e TV Aratu (filial do SBT na Bahia).

“É com enorme satisfação que chegamos pela primeira vez à Bahia e tenho certeza de que seremos bem recebidos e daremos ao público um grande show. Ravy Brunow e Bruno Gazani precisavam se enfrentar novamente depois da primeira luta entre eles, que gerou margem para discussão sobre o resultado, ainda mais depois do que o Gazani fez no WGP #30, um nocaute avassalador. E a Barbara é uma lutadora que está entre as melhores do mundo, que terá de se provar que merece o título do WGP com mais uma grande exibição”, destaca Paulinho Zorello, diretor-executivo do WGP Kickboxing.

Atual campeão dos meio-médios, Ravy Brunow é baiano de Eunápolis, cidade no interior do estado, e defende seu título pela segunda vez. Na primeira, venceu o próprio Bruno Gazani em duelo muito equilibrado, realizado na edição 28, em dezembro do ano passado. A vitória interrompeu uma sequência de sete triunfos seguidos de Gazani no WGP.

No cartel, os dois atletas somam números parecidos. Enquanto Brunow possui 54 vitórias e apenas seis derrotas, Gazani tem 46 triunfos e cinco reveses. Ravy não luta desde do duelo entre os dois, enquanto Gazani retornou ao cage no WGP #30 e nocauteou o argentino Emanuel Ramponi com uma linda joelhada voadora.

Na segunda luta mais importante da noite do WGP #32, a capixaba campeã mundial de kickboxing, Barbara Nepomuceno, encara a chilena Aylin Sobrino pelo título peso-super-médio feminino do WGP, buscando manter a invencibilidade no WGP. Barbara faz seu terceiro combate na organização, já tendo vencido Camila Guimarães e Talita Moreno nas edições 21 e 26, respectivamente. A lutadora impressionou pela agressividade, principalmente no duelo diante de Moreno, quando nocauteou de forma espetacular.

Ainda nos principais embates da noite, o baiano campeão do Challenger GP dos cruzadores (até 85kg), Junior Alpha, desce para a categoria dos meio-pesados (até 80kg) para encarar o carioca Ruan Ferreira. Os baianos Sergio Pestinha, que faz duelo internacional diante do boliviano Ivan Ibarbe, e Marcus Vinicius, que encara o cearense radicado no Rio Grande do Sul, Guilherme ‘Ceará’ Sanchos, prometem levar muita torcida ao Centro Pan-Americano de Judô.

Conhecido por sempre dar oportunidades para novos talentos do Kickboxing nacional, o WGP manteve a tradição na 32ª edição e escala um card preliminar com dez duelos e representantes locais em todos eles. Além de dar a oportunidade para atletas de diversas cidades da Bahia, a organização escalou jovens promessas da região nordeste.

“Os lutadores da Bahia e da região Nordeste em geral têm bastante tradição no WGP e nada mais justo do que presentear o público baiano com um grande evento e diversos lutadores da região no card. Nossa expectativa é de um grande show, que fique marcado na história do WGP“, projeta Paulinho Zorello.

WGP #32: Brunow vs Gazani II

Data: Sábado, dia 02 de julho de 2016
Local: Centro Pan-Americano de Judô
Endereço: Praia de Ipitanga – Lauro de Freitas – BA
Transmissão: Canal Combate, Bandsports, Esporte Interativo e TV Aratu (Afiliada do SBT na Bahia)
Ingressos online: em breve
Pontos de venda: em breve

 

Fonte/Foto: artesmarciaisfight.com.br
WGP estreia em Lauro de Freitas com duas disputas de cinturão no card Reviewed by Gilson Menezes on quarta-feira, julho 06, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.