Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Wagner deve se envolver em negociações para sucessão municipal em Salvador

Apoiadores do prefeito ACM Neto (DEM) acham que, ao dizer que não pretende se envolver na sucessão municipal, o governador Rui Costa (PT) deu a deixa para que o ex-governador e ex-ministro Jaques Wagner tome parte nas negociações, embora não seja este o seu desejo maior. Mas o fato de Wagner ter ido ao Cortejo do Dois de Julho e, de quebra, ter afirmado que as oposições precisam se entender em Salvador para enfrentar a sucessão municipal significou para os adversários que o ex-governador pode se envolver no processo, inclusive, influenciando na definição de uma candidatura de unidade à sucessão municipal. É o que se imagina que poderá ocorrer nos próximos dias em Salvador.

Temor
E por falar no ex-ministro e ex-governador Jaques Wagner, já é preocupação unânime no PT, inclusive em nível nacional, a situação do petista no caso de a presidente Dilma Rousseff ser derrotada na votação final do impeachment no Senado. Como, por ora, a avaliação interna é de que Rui Costa faz uma boa gestão, o caminho é natural para que ele seja candidato à reeleição em 2018 (num páreo que pode ter ACM Neto). Diante do atual cenário, líderes petistas já cogitam a possibilidade de Wagner assumir uma secretaria de peso na gestão de Rui.

 

Fonte: Raio Laser: Tribuna da Bahia
Wagner deve se envolver em negociações para sucessão municipal em Salvador Reviewed by Gilson Menezes on quarta-feira, julho 06, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.