Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Wagner admite que o PT deve abrir mão da cabeça de chapa em Salvador

O ex-governador da Bahia e ex-ministro do governo Dilma Rousseff, Jaques Wagner (PT), admitiu que o partido deve mesmo abrir mão da cabeça de chapa e apoiar uma das candidaturas da oposição à Prefeitura de Salvador.

A deputada federal Alice Portugal (PCdoB) já anunciou a sua pré-candidatura ao pleito, que deve ter, pelo menos, a concorrência da senadora Lídice da Mata (PSB) e do deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PDT). Para o petista, não há problema em ter mais de uma candidatura no campo oposicionista.

“Em 2008, tivemos três: Imbassahy, João Henrique e Pinheiro. Eleição em dois turnos não tem problema. Naquela época, todo mundo jurava que quem ia para o segundo turno eram Imbassahy e Neto. Terminou indo João Henrique e Pinheiro. Eleição é surpresa”, opinou, em entrevista ao bahia.ba, durante inauguração da nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santo Antônio, das Obras Sociais Irmã Dulce, nesta segunda-feira (4).

 

Fonte: Bahia.ba

Fonte: Foto: Manu Dias/GOVBA
Wagner admite que o PT deve abrir mão da cabeça de chapa em Salvador Reviewed by Gilson Menezes on segunda-feira, julho 04, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.