Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Lauro de Freita e Salvador receberão equipes de nado sincronizado, polo aquático, judô e taekwondo


A capital baiana será uma das cidades a receber jogos de futebol pelos torneios masculino e feminino da Olimpíada 2016, que terá sua abertura no dia 5 de agosto, no Rio de Janeiro. Antes das partidas na Arena Fonte Nova, no entanto, a Bahia vai receber equipes de outras modalidades para um período de aclimatação.






O estado receberá as seleções brasileiras de Nado Sincronizado e Polo Aquático; as seleções cubanas de Judô e Taekwondo, e mais a seleção de Polo Aquático da Croácia. Os times farão seus treinamentos no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas, e a Nova Piscina Olímpica da Bahia, em Salvador.




 Os jogos de futebol masculino e feminino começam no próximo dia 4, e participam dos torneios um total de 16 seleções masculinas e 12 seleções femininas. Serão realizadas 48 partidas. Em Salvador, vão jogar as seleções do Brasil, Dinamarca, Suécia, Japão, Fiji, Coreia do Sul, México, Alemanha (masculino); Austrália, Zimbábue, Nova Zelândia e França (feminino).


 No futebol masculino, a rodada dupla do dia 4 de agosto terá Fiji x Coreia do Sul e México x Alemanha. No dia 7 jogam Fiji x México e Alemanha x Coreia do Sul; enquanto no dia 10, Suécia x Japão e Brasil x Dinamarca.



Fonte: correio


Foto: Divulgação/COB)
Lauro de Freita e Salvador receberão equipes de nado sincronizado, polo aquático, judô e taekwondo Reviewed by Gilson Menezes on quinta-feira, julho 07, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.