Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Alice Portugal será confirmada como candidata que unifica frente de esquerda em Salvador

Após muitas idas e vindas, a deputada federal Alice Portugal (PCdoB) deve ser confirmada nesta terça-feira (12) como candidata a prefeita de Salvador representando a chamada frente de esquerda, formada por PT, PCdoB e PSB. Até a última semana, havia uma negociação em curso para que PT e PSB se unissem em torno da candidatura da senadora Lídice da Mata (PSB) para o Palácio Thomé de Souza, porém a flexibilização dos comunistas na formação da chapa proporcional mudou os rumos das conversas. Fontes petistas confirmaram ao Bahia Notícias o novo cenário.

O imbróglio envolvendo as candidaturas a vereador eram o principal empecilho para que PT e PSB aceitassem aderir ao projeto de Alice para candidatura – o PSD, partido que orbita na mesma zona de influência do governador Rui Costa (PT), já havia anunciado apoio à comunista. Com a possibilidade de entendimento entre PT e PCdoB na chapa proporcional, faltam apenas ajustes para que a candidatura de Alice seja anunciada publicamente, o que deve acontecer após uma reunião entre as legendas marcada para a manhã de terça. O resultado do entendimento, no entanto, ainda não demarca o nome a ser candidato a vice na chapa.

 

Fonte: Bahia Notícias
Alice Portugal será confirmada como candidata que unifica frente de esquerda em Salvador Reviewed by Gilson Menezes on segunda-feira, julho 11, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.