Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Rui tem contas aprovadas, mas relator faz 40 recomendações.

Durante apreciação das finanças do primeiro ano do governador Rui Costa, ocorrida nesta terça-feira (7), o Tribunal de Contas do Estado (TCE) apresentou parecer prévio à Assembleia Legislativa que pede a aprovação da prestação do exercício de 2015, com algumas recomendações para correção de itens.

De acordo com o conselheiro João Bonfim, relator da matéria, as contas não apresentam irregularidades que comprometam a sua aprovação, mas há necessidade de adoção de medidas para corrigir aspectos técnicos que podem aprimorar a gestão estadual. Ele apontou mais de 40 recomendações capazes de, em seu entendimento, prevenir problemas futuros.

Em voto separado, o conselheiro Pedro Lino opinou pela aprovação das contas com ressalvas e apontou sete pontos considerados irregulares que seriam suficientes para a rejeição. No entanto, entendeu que “os achados são remanescentes da gestão anterior”.

A conselheira Carolina Mattos também apresentou voto em separado e pediu “preliminar” para diligência e notificação do governador para, em um prazo de 60 dias, apresentar correções a cinco irregularidades técnicas apontadas por ela.

 

Fonte/foto: Bahia.ba
Rui tem contas aprovadas, mas relator faz 40 recomendações. Reviewed by Gilson Menezes on quarta-feira, junho 08, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.