Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Reunião entre partidos da base de Rui acaba sem definição

A reunião entre dirigentes municipais do PT, PCdoB e PSB terminou sem conclusão. Nesta terça-feira (28) está agendada mais uma rodada de negociações com vistas à formação de um bloco que disputará a eleição de Salvador. O mais provável, segundo fontes ouvidas pelo  ao longo desta segunda-feira (27), é que a deputada federal Alice Portugal (PCdoB) seja a única candidata do campo político tido como de centro-esquerda.

Este cenário, embora já desenhado há algumas semanas, ainda não havia sido totalmente composto. Dentro da base do governador Rui Costa se discutiu efetivamente a possibilidade da senadora Lídice da Mata (PSB) ser a portadora da bandeira no confronto contra o atual prefeito ACM Neto (DEM). Contudo, a crise econômica e a dificuldade de financiamento da campanha, somado a todo o desgaste que traria duas chapas do mesmo grupo, tornam a unidade um caminho sem volta.

No encontro desta segunda muito se conversou sobre as contrapartidas e estratégias na composição da chapa, mas solução nenhuma apresentada foi vitoriosa. Não se sabe ainda quem será o vice, como será a chapa proporcional, qual a tática eleitoral, enfim, a poucos dias das convenções ainda há muito para decidir e um longo caminho para construir um discurso minimamente convincente para buscar um segundo turno.

 

Fonte: Bocão News
Reunião entre partidos da base de Rui acaba sem definição Reviewed by Gilson Menezes on terça-feira, junho 28, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.