Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Mototaxista de Lauro de Freitas é executado em Periperi.

O mototaxista Fábio Luiz Miranda Soares da Silva, de 30 anos, o Binho, foi executado com tiros na cabeça, na tarde desta terça-feira, 31, na Rua da Glória, em Periperi - a poucos metros da 5ª Delegacia Territorial (Periperi).

Segundo informações da Central de Comunicação das Polícias (Centel), ele foi morto por um homem que chegou ao local andando e fugiu logo após o crime. "Disseram que os caras chegaram, mandaram ele se ajoelhar e atiraram. Depois fugiram na moto que estava com ele", contou o delegado Alberto Schramm, do Departemento de Homicídios (DHPP), outra versão.

Ainda conforme Schramm, familiares afirmaram que o rapaz não tinha envolvimento com a criminalidade e nunca havia sido preso.

Foi visitar a família

Sob anonimato, uma prima de Binho revelou que ele morava em Lauro de Freitas (Grande Salvador), e foi ao bairro visitar familiares e a filha pequena. "Ele não brigou com ninguém, não tinha inimigos. Não sei se estava sendo ameaçado", disse a mulher.

No local, apesar de muitos curiosos, ninguém falou sobre o fato. Nenhum suspeito havia sido preso até a noite desta terça.

 

Fonte: Atarde

Foto: Adilton Venegeroles
Mototaxista de Lauro de Freitas é executado em Periperi. Reviewed by Gilson Menezes on quarta-feira, junho 01, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.