Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Leão já cogita chapa PP-PT em cidades baianas.

O vice-governador João Leão, presidente estadual do PP, cogitou, em entrevista a uma rádio de Candeias, uma aliança entre os vereadores e pré-candidatos a prefeito Dr. Pitágoras, do seu partido, e Marivalda Silva (PT), a “escolhida” do comandante do município, Sargento Francisco (PSD) – que não pode disputar a reeleição.

Embora o pepista tenha rompido com o atual dono da caneta há mais de um ano, a união entre as duas legendas aliadas do governador Rui Costa (PT) é avaliada como a única forma de vencer a ex-gestora Tonha Magalhães (DEM), favorita ao pleito.

“Eu não posso dizer e nem quero dizer que a candidatura nossa, do nosso partido, aliado do PT, desista. Não quero. Agora, seria o ideal, lá na frente, nós fazermos uma junção. Uma junção seria o ideal e vamos caminhar”, considerou Leão.

Além de ter o melhor desempenho nas pesquisas de consumo interno dentro do grupo de Rui, Dr. Pitágoras sai na frente para encabeçar uma possível dobradinha PP-PT por dois aspectos: a desistência do nome forte petista na cidade – o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Carlos Martins – e o desgaste nacional do PT, amplificado pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff.

 

Fonte: bahia.ba

Foto: Divulgação
Leão já cogita chapa PP-PT em cidades baianas. Reviewed by Gilson Menezes on quinta-feira, junho 02, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.