Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

João Leão ventila mais uma vez aliança PP PT em Lauro de Freitas

O vice-governador João Leão (PP) confirmou que seu partido está negociando uma aliança com o PR e o PTN e deve lançar uma chapa para a prefeitura de Salvador formada pelo ex-prefeito João Henrique Carneiro (PR) e Cláudio Silva (PP), ex-superintendente da Sucom (na gestão de Carneiro). "Nós temos candidato a prefeito, que é Cláudio Silva e estamos sentando com dirigentes de outros partidos para fazermos  ampla coligação".

Indagado se confirma a dobradinha João/Cláudio, sorriu afirmativamente. "Na vida política tudo é possível. Veja que estou aqui, hoje com o meu amigo Geddel Vieira Lima. Quem diria que isso seria possível? Estamos aqui convivendo civilizadamente, muito bem", disse.

Em relação ao município de Lauro de Freitas, que já governou como prefeito e onde tem base eleitoral, chegou a brincar que não seria absurdo considerar uma coligação com o grupo da deputada federal Moema Gramacho (PT), pré-candidata à prefeitura de Lauro. Adversários políticos, embora convivam no governo Rui Costa, que os dois apoiam, João Leão e Moema não fecharam  nenhum aliança com vistas à eleição de prefeito deste ano. Mas Leão fez questão de provocar: "Ainda não. Quem sabe?".

O PP e o PR fazem parte da base de sustentação do governador Rui Costa, cujo partido o PT pensa em não lançar candidato a prefeito e apoiar a candidata do PSB, Lídice da Mata ou a do PCdoB, Alice Portugal. Outro nome da base de Rui que disputará a eleição de prefeito é o polêmico deputado Pastor Isidório de Santana, do PDT. Todos vão enfrentar o prefeito ACM Neto (DEM), que disputará a reeleição como favorito.

 

Fonte: Atarde

 
João Leão ventila mais uma vez aliança PP PT em Lauro de Freitas Reviewed by Gilson Menezes on terça-feira, junho 14, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.