Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Intimidade de dono da OAS com políticos faz delação ser mais temida

A delação premiada do ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, assusta mais o universo político do que a do ex-presidente Odebrecht, Marcelo Odebrecht. Pinheiro guarda mais informações pessoais dos personagens com quem negociou, segundo a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo. Já Marcelo mantinha distância desses assuntos.

De acordo com pessoas que participam diretamente das negociações e que estão bem informadas sobre as duas delações, o temor se justifica. “O Léo vai mais no pessoal”, afirma um dos atuais interlocutores do empreiteiro.

A reforma do apartamento do Guarujá que estava sendo negociada com o ex-presidente Lula é o exemplo mais evidente do jeito Léo Pinheiro de ser. Ele cuidava diretamente de detalhes da decoração do imóvel. “O Léo fazia o estilo carinhoso”, diz um amigo do empreiteiro. Já Marcelo era mais frio, embora executivos da empresa dele também tenham desenvolvido relação pessoal com vários políticos.

 

Fonte: Bahia.ba

Foto:(Foto: Luis Macedo / Agência Câmara)
Intimidade de dono da OAS com políticos faz delação ser mais temida Reviewed by Gilson Menezes on terça-feira, junho 28, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.