Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Governo faz esforço para não parcelar salários

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado estadual Zé Neto (PT), afirma que a gestão do governador Rui Costa (PT) tem feito o dever de casa na tentativa de evitar parcelamento dos salários dos servidores estaduais. O petista voltou a defender o projeto de lei aprovado nesta quinta-feira (16) na AL-BA que prevê uma série de condições para concessão e manutenção de benefícios ou incentivos fiscais, além de determinar o depósito no Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (Funcep), o equivalente a 10% do valor do benefício ou incentivo. Segundo o parlamentar, a medida já é uma das arrumações para garantir recursos no cofre da administração.

Nesta quinta, o secretário estadual da Fazenda, Manoel Vitório, deixou no ar a possibilidade de haver parcelamento nos pagamentos ao ressaltar que a situação financeira é complicada. No entanto, o deputado governista afirma que essa possibilidade é mínima. "Estamos fazendo o dever de casa para não precisar disso. Nós estamos fazendo um esforço titânico é exatamente para que isso não aconteça. Se há esse esforço, não chegará a tal ponto. Se chegar a parcelar, não é bom para ninguém, como tem acontecido em vários estados", lembrou durante entrevista à Metrópole FM nesta sexta-feira (17).

Em entrevista à Itapoan FM nesta quinta, Vitório disse não ter ainda uma previsão sobre a medida. "Estamos trabalhando para que isso não ocorra. É claro que a situação econômica é muito difícil e pode alterar até o final do ano", afirmou.

Em maio, o governador Rui Costa chegou a reunir os representantes dos demais poderes no Estado para cobrar redução de custos sob pena de ter que parcelar o salário do funcionalismo público.

 

Fonte/Foto: Bocão News

 
Governo faz esforço para não parcelar salários Reviewed by Gilson Menezes on sexta-feira, junho 17, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.