Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Festival Holístico “Em Harmonia com a Ancestralidade” acontece no Gran Hotel Stella Maris

O Gran Hotel Stella Maris, localizado na Praia do Flamengo, em Salvador, na Bahia, sedia nos 29 e 30 de outubro o Festival Holístico “Em Harmonia com a Ancestralidade”, com a participação de diversos terapeutas, do músico Wakay e com tendas holísticas de Mantra Yoga, Musicalize a sua História, Cerâmicas Místicas, Artesanato, Deeksha, Reiki e Cantinho das Parcerias.


As práticas de reverência e perdão aos antepassados fazem parte de muitas culturas tradicionais, como a dos povos orientais e dos povos indígenas. 


Atualmente, com os expressivos resultados positivos das Constelações Familiares, sobretudo, a do sistema Havaiano Ho'oponoopono - da Cura de Memórias e dos Rituais de Honra aos Antepassados, com as práticas Indígenas, vem sendo costumeiramente buscado pela humanidade como prática de cura de males, pois já se reconhece a força de nossos antepassados com influência direta em nossas vidas. 


Nossos ancestrais sabiam que a música tinha o poder de harmonizar a alma e curar com meios que a medicina tradicional ainda desconhece. A cura se tornou relacionada com nossa evolução por reconectar os filamentos adicionais de DNA, se referindo também a restauração do estado de "Plenitude Espiritual". Nada mais interessante, lúdico e leve do que promover cura individual ou coletiva através de ações que nos façam honrar, reestabelecer conexões com nossos ancestrais por meio de seus ritos, danças e músicas. 


Com essa pegada, o Espaço Holístico Lua Nova, de Lauro de Freitas, estabelece parcerias com outros grupos holísticos para difundir estes rituais, sonoridade, música, cânticos, danças e arte para reconectarmos com nossa essência e honrar nossa história. "Será um final de semana onde iremos nos integrar para expandir a consciência coletiva, trazendo harmonia a nossas histórias de família, ancorando uma Egrégora de Alegria e Amor”, diz Márcia Macedo, do Lua Nova.


Confira a programação completa abaixo:


29/10 – Sábado


13h - Credenciamento 


14h – Abertura com a Escola de Música Mozart - “Ave Maria” na língua nativa Fulni-ô


14h30 - Palestra “Música e Ancestralidade” com Márcia Macêdo - Terap. Holística


15h30 - Visitação às Tendas Holísticas 


18h30 - Canalização de Luz com o Grupo de Canalização Lua Nova


20h - Apresentação Musical “Wakay Nativo”


30/10 – Domingo


9h -  Oficina Quinta Essência do Som: “Ancestralidade na Sua Alma” com Radha Vitória 


13h - Almoço 


14h30 - Conversa Filosófica - “Cura pelas Plantas de Poder” com Paulo Moreira – Doutor em Antropologia e Wakay - Líder da Reserva Indígena Thá-Fene 


15h30 - Terapia Musical - Cura de suas Memórias pelas Notas Musicais com Samuel Nóbrega - Músico


16h30 - Vivenciando as Danças - Dança Circular – Luiz Ribeiro e Dança do Ventre e Dança Indiana Profª Mayara Serpa e Ananda Govinda


Informações e inscrições nos links abaixo.


Serviço


solexpress.com.br espacoholisticoluanova.com (71) 98806-0907 Tim/Whatsapp (71) 3379-5327



Fonte/foto: hoteliernews


Festival Holístico “Em Harmonia com a Ancestralidade” acontece no Gran Hotel Stella Maris Reviewed by Gilson Menezes on sexta-feira, junho 03, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.