Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Ex prefeito de Lauro de Freitas assume cadeira no Senado.

O senador Walter Pinheiro (sem partido-BA) se despediu nesta quarta-feira (1º) do Congresso Nacional e confirmou, em plenário, que irá assumir a Secretaria de Educação da Bahia (SEC-BA) na próxima sexta-feira (3), 16 dias depois de ser nomeado para a pasta. A nomeação foi publicada no Diário Oficial no dia 18 de maio. Com a licença do ex-petista, assume a cadeira o suplente Roberto Muniz (PP), ex-deputado estadual e ex-secretário estadual da Agricultura na gestão do ex-governador Jaques Wagner.

Pinheiro passa a comandar a SEC no lugar de Osvaldo Barreto, que deixou o cargo no dia 8 de abril após entregar uma carta de demissão. Desde então, a pasta deu continuidade às atividades sem um titular. A nomeação do senador licenciado para a SEC, pouco depois de ele ter deixado o Partido dos Trabalhadores, no dia 29 de março, causou alvoroço e inquietação dentro da legenda. Wagner chegou a afirmar que foi pego de surpresa com a escolha de Rui Costa (PT).

 

Fonte: Bahia.ba

Foto: Moreira Mariz
Ex prefeito de Lauro de Freitas assume cadeira no Senado. Reviewed by Gilson Menezes on quinta-feira, junho 02, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.