Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

Sem ressentimentos. Geddel Vieira Lima liga para Rui Costa: “As portas estão abertas”

Depois de todos os boatos de que a Bahia teria dificuldade para demandar projetos no Governo Federal após Michel Temer (PMDB) assumir o Palácio do Planalto, o ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) ligou para o governador Rui Costa (PT) e disse que as portas estão abertas para o governo do Estado.

“Temos posições políticas divergentes e vamos continuar tendo. Não precisa você capitular, mudar ou qualquer coisa assim, mas estarei à sua disposição para encaminhar os pleitos da Bahia. Os canais estão abertos”, disse Geddel. As informações são da coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde. Rui agradeceu à ligação de Geddel e disse que se precisar, irá lá.

Geddel pontua que a Bahia tem a Fiol, que já estava parada, o Porto Sul e a duplicação da rodovia Ilhéus-Itabuna, que nunca saíram do papel, o metrô de Salvador e as transversais ligando a orla atlântica ao subúrbio. “É bom registrar isso para depois não dizerem que houve problemas na era Temer. Comigo lá, essa situação só pode melhorar. Piorar, nada”, falou.

 

Fonte: Varela noticias


Foto: Montagem Varela Notícias

Sem ressentimentos. Geddel Vieira Lima liga para Rui Costa: “As portas estão abertas” Reviewed by Gilson Menezes on sexta-feira, maio 27, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.