Top Ad unit 730 × 90

Image and video hosting by TinyPic

Últimas Notícias

Destaque

“Eu ainda não levantei a situação fazendária, mas posso afirmar que a cidade está quebrada” - Afirma Mauro Cardim

Em entrevista ao programa Região Metropolitana em Debate, programa independente, apresentado por Ruy Pontes, que vai ao ar toda sexta feira na LFTV e na TV Sempre, o presidente do PDT de Lauro de Freitas Mauro Cardim, contou no programa seu ponto de vista diante da situação da cidade.

Mauro é Pré-Candidato a prefeito aqui no município e fez duras críticas a atual gestão do então prefeito Márcio Paiva. “Eu ainda não levantei a situação fazendária, mas posso afirmar que a cidade está quebrada”.

Cardim também defende a criação de uma frente suprapartidária em oposição as duas propostas que a cidade tem até então, que é a tentativa de reeleição do prefeito atual e o retorno da ex-prefeita Moema Gramacho. “Não é o projeto de Mauro, ou de outro candidato, que tem razão ou deixa de ter. O caminho é a discutir o futuro da cidade” afirma.

Em contraposição ao que explicou o Prefeito, quando também esteve no mesmo programa e esclareceu a queda de arrecadação do município e falou do momento de crise que o país está vivendo, Mauro disse que se preocupou ao ouvir Márcio Paiva dizer que “Vai entregar o município mais individado do que recebeu”.

Confira abaixo a entrevista completa:

[embed]https://youtu.be/wVTc19aVEjg[/embed]

 

Fonte: Redação LFTV

Foto: Arte / Equipe LFTV
“Eu ainda não levantei a situação fazendária, mas posso afirmar que a cidade está quebrada” - Afirma Mauro Cardim Reviewed by Gilson Menezes on quinta-feira, maio 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados LFTV © 2017
Powered By Studio Q16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.